Óleos Bifásicos


Murumuru, Maracujá, Buriti, Castanha do Pará, Chá Verde


Óleos para banho bifásicos com fragrâncias e óleos vegetais amazônicos, que revigoram e amaciam a pele. Compostos por uma fase aquosa e uma de óleo mineral e vegetal, sua textura é mais emoliente e menos gordurosa. Os extratos vegetais têm ação hidratante e proporcionam uma pele macia, protegida e suavemente perfumada.
Use após o banho com a pele ainda molhada, podendo ou não enxaguar. Se seque normalmente... o perfume ficará também na sua toalha! 100ml.

O Óleo de Buriti é Rico em pró-vitamina A, sendo usado contra queimaduras na pele, provocando alívio imediato e auxiliando na cicatrização. Absorve radiações no espectro ultra-violeta, sendo um eficiente filtro solar.

O Óleo de Andiroba ontém substâncias como a oleína, a palmitina e a glicerina. Possui propriedades anti-sépticas, antiinflamatórias, cicatrizantes e inseticidas. Usa-se também como reconstituinte celular da derme, eliminando inflamações e dores superficiais.

O Óleo de Girassol tem propriedades naturais para a saúde e beleza, já que suas sementes e flores são utilizadas na produção de bronzeadores, perfumes, remédios, cremes, velas, óleos e temperos.
Tem ação protetora, emoliente, hidrata e estimula a circulação superficial da pele.

De propriedades emolientes e lubrificantes, o extrato da castanha-do-pará é um excelente hidratante que promove maciez e maleabilidade à pele, evitando o seu envelhecimento e aparecimento de rugas e flacidez.




Composição: Óleos Mineral e Vegetal, Propilenoglicol, Extratos Vegetais, Essência e Corante para Água e Óleo.





Nenhum comentário: